O INCRÍVEL SHOW DE TALENTOS - BANCO SANTANDER

Na noite de segunda - feira, (29) de outubro, aconteceu o Incrível Show de Talentos Santander, um evento voltado para descobrir talentos nos colaboradores do banco, com o objetivo de integrar, descobrir novas habilidades, e proporcionar um momento de diversão.

Saiba mais

EY - PREMIAÇÃO RECONHECIMENTO É A CHAVE PARA ESTIMULAR O EMPREENDEDORISMO
13 de novembro de 2018

Na noite de quarta- feira, (31) de outubro, aconteceu o prêmio, Empreendedores do Ano EY, para as empresas que cresceram e se destacaram ao longo do ano.   As premiações são as formas mais representativas de estimular o empreendedorismo, incentivar a inovação e promover o desenvolvimento da economia.

Magazine Luiza preparou uma programação especial para o dia das crianças
13 de novembro de 2018

A Magazine Luiza é referência nacional em técnicas inovadoras de relacionamento com os colaboradores. Com lojas por todo o país é necessário ter uma ferramenta que alcance todos os colaboradores, para alinhar técnicas de venda, acompanhar as metas, e desenvolver um bom relacionamento com a equipe. 

PRÊMIO APAS ACONTECE- O RECONHECIMENTO É A CHAMA QUE AQUECE O VAREJO
13 de novembro de 2018

Na noite de terça- feira, (30) de outubro, aconteceu o prêmio Apas Acontece 2018, o reconhecimento da associação dos supermercadistas paulistas para os melhores fornecedores que se destacaram no último ano, em quesitos como atendimento, produto, parceria e relacionamento.

COTY - TRANSMISSÃO AO VIVO COM CONTEÚDO SEGMENTADO PARA O TIME DE VENDAS
13 de novembro de 2018

Na quarta - feira, (10) de outubro, aconteceu a primeira transmissão simultânea, ao vivo, para o time de vendas da multinacional no ramo de cosméticos COTY, que tem as linhas Risqué, Wella,  Bozzano e outros.

EVENTOS CORPORATIVOS: USE COMO UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING
30 de outubro de 2018

Eventos Corporativos expandem os negócios, aumentam a conexão entre as pessoas, e as novas tecnologias permitem trazer para perto quem está longe.   Os eventos empresariais servem como uma ótima estratégia de marketing e vamos te mostrar como usar o poder dessa ferramenta dentro da sua corporação.  Antes de entender como utiliza-lá, é preciso entender a importância dos eventos de negócios para sua empresa.

EVENTOS CORPORATIVOS: POR QUE REALIZAR E QUAL O MELHOR TIPO PARA O SEU NEGÓCIO
22 de outubro de 2018

Os motivos para realizar um evento corporativo podem até parecem óbvios para alguns, enquanto para outros pode parece um monstro de sete cabeças, e para dismitistificar o mundo dos eventos corporativos resolvemos explicar porque realizar um e o melhor tipo para a sua empresa.  Eventos são uma ótima forma de melhorar o relacionamento com seus colaboradores, que são o seu primeiro cliente, com os fornecedores, outras empresas e seus clientes externos também.  Organizar um evento não é uma tarefa fácil, mas quando bem executada traz inúmeros benefícios para sua empresa como vamos conhecer ao longo deste artigo.

MULHERES DO BRASIL COMEMORA 5 ANOS COM EVENTO EM SÃO PAULO
15 de outubro de 2018

O grupo Mulheres do Brasil, nasceu em 2013, e é formado por mulheres de vários segmentos no país, que se reúnem mensalmente para discutir e também propor ações ligadas à educação, empreendedorismo, cota para mulheres e projetos sociais.

O 30°CONGRESSO SET EXPO - 2018 - INOVAÇÃO DIGITAL
15 de outubro de 2018

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), é uma associação técnico cientifica sem fins lucrativos formado por empresas e universidades, profissionais e acadêmicos de tecnologia e operação.  O 30° CONGRESSO SET EXPO - 2018 o maior evento de tecnologia de novas mídia, entretenimento e Broadcast da América Latina, voltado para os profissionais do mercado tecnologia, da  área da comunicação e estudantes,  aconteceu de 27 a 30 de agosto, no Expo Center Norte.  

LATAM RETAIL SHOW 2018 TECNOLOGIA E INOVAÇÃO NO MAIOR EVENTO DO VAREJO
15 de outubro de 2018

O Latam Retail Show é o mais qualificado evento para o varejo, e-commerce e shopping centers da América Latina, reunindo conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição para os fornecedores de produtos e serviços. Na edição deste ano, o Latam Retail Show, abordou os novos perfis do consumidor, e o novo ecossistema que está sendo desenvolvido dentro das corporações, na tranformação do mercado mundial.

TREINAMENTO VIA CELULAR: 4 PASSOS PARA TER UM TREINAMENTO CORPORATIVO DE SUCESSO
05 de outubro de 2018

O aprendizado via celular, conhecido como, mobile learning vem crescendo no Brasil. A cada dia mais os nossos dias tornam-se mais corridos e, é preciso investir em ferramentas que possibilitem o usuário aprender de forma rápida e eficaz.  Dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), o país chegou há 234,4 milhões de celulares, mais de um celular por habitante, e por isso é interessante voltarmos nossos olhos para a praticidade do treinamento via dispositivos móveis.

Seu Evento: Não fracasse nele! Cinco erros que você não deve cometer
14 de setembro de 2018

Quando estamos envolvidos na realização de um evento, errar não é uma opção, mas existem cinco erros muito comuns que podem levar seu evento ao fracasso.  Eventos corporativos ampliam a network, possibilitam novos negócios, engajam os colaboradores, além de ser uma maneira de apresentar novos produtos ao mercado,  quando acontece um erro em seu evento, todas as possibilidades citadas anteriormente, caem consideravelmente, sendo possível que seus clientes saiam correndo ao ouvir o nome de sua corporação. E para evitar isso separamos cinco erros muito comuns para que você não os cometa e algumas dicas de como evitar os transtornos.

Como a estratégia omnichannel pode ser aplicada ao varejo
29 de agosto de 2018

Uma estratégia omnichannel bem feita tem o poder de tornar mais rico e duradouro o seu relacionamento com o cliente. O conceito omnichannel visa tornar melhor a experiência do cliente em todas as formas, absolutamente, todas. Integrar os canais de relacionamento, serviço e atendimento. É importante na nova era do varejo ter canais de compra e venda unidos, você vai descobrir como aplicar os conceitos omnichannel no seu canal e como eles podem aumentar as suas vendas.

4 Dias para transformar a Comunicação Interna (CI)
14 de agosto de 2018

As empresas precisam de uma comunicação interna objetiva, e é importante lembrar que comunicar é mais do que informar, é uma via de mão dupla que precisa estar aberta para novas possibilidades. E nós até já falamos da importância da CI e seus desafios, em Os 5 desafios da comunicação interna.  Hoje nós vamos dar algumas dicas para começar a transformar a comunicação interna em apenas 4 dias. Continue lendo para saber mais.

OS 5 DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO INTERNA
06 de agosto de 2018

Comunicação é a chave para tudo, e é ainda mais importante quando se trata do meio corporativo, através da boa comunicação conseguimos desenvolver potenciais em nossos colaboradores, gerenciar conflitos, entre outros. Não há dúvidas, de que ela é o coração da empresa, mas ainda assim muitas corporações não conseguem usar nem desenvolver uma boa relação com seus colaboradores. Mas quais são os pricipais desafios da comunicação interna e como deixa-la mais eficiente?

Faça mais com menos: 5 dicas para economizar no seu budget.
30 de julho de 2018

Organizar eventos não é uma tarefa simples. Há inúmeros detalhes a considerar e se a equipe não for organizada e disciplinada, algo pode passar despercebido. Quando pensamos na comunicação para eventos, vale o mesmo: é importante ficar atento aos pormenores para economizar o máximo possível e ainda manter a qualidade. Continue Lendo....  

10 lições para encantar o seu cliente
30 de julho de 2018

Um dos desafios do marketing e da publicidade é encantar os clientes a tal ponto que eles se sintam conectados emocionalmente à sua marca. Segundo estatísticas do setor, aumentar a retenção de clientes em 2% significa diminuir os custos da organização em 10%. Uma troca bastante atrativa, não acha? Mas como encantar seu cliente a ponto de fidelizá-lo dessa maneira? Nós pensamos em 10 estratégias que você pode aplicar agora mesmo!

7 passos para transformar sua loja, em uma loja do futuro.
30 de julho de 2018

Sabe aquela ideia clichê que diz que “o futuro é agora”? Pensar em loja do futuro pode trazer a ideia de equipamentos e tecnologias que só existem em filmes, mas não é bem por aí. Há diversas formas de levar seu negócio para o futuro e conseguir atender às demandas de uma clientela cada vez mais exigente. Quer saber como? Apresentamos 07 passos neste post. Acompanhe:

Como a indústria 4.0 pode mudar o mercado
16 de julho de 2018

A partir da revolução industrial, no século XVIII, o processo de consumo e produção transformou-se completamente, e agora com indústria 4.0, volta a mudar, o novo conceito de indústria foi criado há pouco tempo, em 2011 na feira HANOVER, o termo surgiu pela primeira vez, abordando como a internet revolucionou o mercado. As tecnologias estão enraizadas no novo modo de consumir como abordamos no e-book deste mês, CONSUMIDROR DISRUPTIVO, e a digitalização das coisas nunca foi tão importante.

Realidade Virtual: Transformando o PDV e aumentando a experiência de compra.
26 de junho de 2018

Se você pensa que a realidade virtual é algo pouco próximo à realidade brasileira, saiba que os seus clientes podem pensar exatamente o contrário. De acordo com pesquisa realizada pela Worldpay, 73% dos consumidores entrevistados gostariam de uma experiência de compra que utilizasse a realidade virtual. Um número ainda maior, 85%, deseja ver lojas físicas utilizando o recurso.

Como a aceleração da globalização está afetando o modo de compra dos consumidores
26 de junho de 2018

“O mundo está cada vez mais globalizado”. É bem provável que você já conheça essa ideia e saiba que essa globalização se tornou mais intensa desde o surgimento da internet, certo? Talvez, porém, não saiba como essa globalização segue afetando e modificando o modo de compra dos consumidores.

UM NOVO CONCEITO PARA O VAREJO ONLINE
26 de junho de 2018

As mudanças no comportamento do consumidor afetam a todos os setores, a cada dia mais os novos consumidores preferem realizar suas compras de forma online, ameaçando as lojas físicas. E para isso é preciso um novo conceito dentro do varejo que integre o online ao físico, e esta será a nossa abordagem de hoje.

Como planejar e criar seu treinamento corporativo
26 de junho de 2018

Sua companhia investe na educação corporativa, no treinamento e desenvolvimento de seus profissionais? Os esforços destinados à capacitação dos funcionários podem até consumir tempo e recursos, mas garantem que as equipes se destaquem posteriormente no que se refere à capacidade produtiva, inovação e, inclusive, na motivação dos profissionais.

TV Corporativa: Como funciona
26 de junho de 2018

Mesmo com a ampliação do uso de dispositivos mobile, serviços de streaming na internet, a televisão continua sendo uma das mídias mais queridas pelas pessoas: passamos, em média, 6 horas e 17 minutos conectados à ela. Tanto sucesso de um único meio de comunicação não pode passar despercebido pelas empresas. Podemos aproveitar a afinidade que o público tem com a televisão para aprimorar a comunicação interna e externa, implementando a chamada TV Corporativa.

O comportamento Omni determinará o varejo do futuro?
26 de junho de 2018

Você sabe o que é o comportamento Omni? Ao longo dos anos e de maneira cada vez mais intensa, a tecnologia tem promovido mudanças que impactam as mais diversas áreas, inclusive o varejo e as formas de se conectar com o consumidor.O comportamento Omni é assunto de interesse para os varejistas que estão antenados às tendências do mercado para se manter em destaque agora e no futuro. Acompanhe o post para saber mais!

As empresas ganhando mais força no mercado
26 de junho de 2018

A consolidação de grandes empresas é um assunto que ganha destaque nos noticiários e informativos de cada setor. Acompanhando a recuperação econômica, em 2018, o varejo entra na lista dos setores em que as fusões e aquisições se tornarão mais frequentes.

Quando investir em uma Universidade Corporativa
26 de junho de 2018

O capital intelectual de uma empresa está certamente entre suas maiores preciosidades. Cada pessoa, independentemente do cargo que ocupa, possui conhecimentos, habilidades e técnicas extremamente valiosas para o negócio e é preciso estar atento a isso para não sair no prejuízo. As Universidades Corporativas surgem exatamente nesse contexto, fomentando o capital intelectual dos colaboradores e agindo de maneira positiva na retenção de talentos. Mas, qual o momento certo para investir em uma universidade corporativa? Continue lendo e descubra!

Principais tendências para o varejo
26 de junho de 2018

Durante o ano de 2017, o varejo brasileiro cresceu 6%, correspondendo a um faturamento de mais de 51 bilhões de reais. A boa notícia é que 2018 deve ser um ano ainda melhor, de acordo com dados da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping). O importante agora é conhecer as tendências do setor e inovar, atraindo mais consumidores para que os resultados se tornem realmente efetivos.

10 dicas para trazer sustentabilidade e reduzir custos em seu PDV
20 de junho de 2018

Redução de custos é um tema recorrente no mundo corporativo. Precisamos aumentar a eficiência e a produtividade sem impactar no financeiro do negócio, garantindo a sustentabilidade. Você já pensou sobre isso? Que tal algumas dicas para começar a reduzir custos em seu PDV hoje mesmo?

Não cometa esse erro, cuide da comunicação em sua empresa
20 de junho de 2018

Não cometa o erro ao comunicar. Todo início de ano é uma nova oportunidade para implementar mudanças e fortalecer os laços com os públicos prioritários da empresa. Funcionários, fornecedores, clientes, parceiros de negócios, todos merecem a atenção devida para que o relacionamento continue gerando bons frutos para todos. Uma das formas de valorizar esses públicos é reforçando a comunicação.

Trabalhe com o Customer Experience a seu favor
20 de junho de 2018

Você já parou para pensar em como seus consumidores se sentem ao se relacionarem com a sua empresa? O conjunto de interações que formam esse relacionamento pode ser chamado de customer experience, ou experiência do cliente. Trata-se de um processo que se inicia no primeiro contato com a sua marca e se estende até o término do lifetime value do consumidor, que é quando ele deixa de se relacionar com a sua empresa.

Como transmitir eventos ao vivo pelo Facebook Live
20 de junho de 2018

Os conteúdos audiovisuais estão entre os mais populares na Internet, tanto é que nada menos do que 78% do que é consumido na rede são vídeos. Exatamente por isso, incluir publicações assim na sua estratégia de mídias sociais é fundamental para a manutenção e aumento do engagement e para manter seu público-alvo mais próximo das suas propostas.

Ano novo, momento de reforçar a comunicação na sua empresa
20 de junho de 2018

Todo início de ano é uma nova oportunidade para implementar mudanças e fortalecer os laços com os públicos prioritários da empresa. Funcionários, fornecedores, clientes, parceiros de negócios, todos merecem a atenção devida para que o relacionamento continue gerando bons frutos para todos. Uma das formas de valorizar esses fatores é reforçando a comunicação.

TV Corporativa: Dicas e cuidados para planejar sua estratégia
20 de junho de 2018

Algumas companhias apostam em Tv Corporativa e acreditam que contar com um arquivo visual previamente produzido e, simplesmente colocar conteúdos na web, seja a melhor maneira, mas para implementar uma Tv Corporativa em uma empresa é preciso ter alguns cuidados, antes, durante e depois, a estratégia de planejamento precisa ser definida, para extrair desde o início o potencial máximo da ferramenta e atingir o público certo.  

Como aumentar a comunicação dentro da empresa
20 de junho de 2018

É por meio da comunicação interna que se forma e consolida a cultura organizacional. Com seu auxílio, é possível obter maior comprometimento da equipe, para desenvolver um ambiente de trabalho sinérgico e colaborativo. É na comunicação interna, também, que as empresas se pautam para disseminar valores, treinar pessoas, valorizar talentos e conquistar melhores resultados.

Como as empresas estão investindo em Comunicação Interna
20 de junho de 2018

A comunicação interna só começou a ser vista como essencial no Brasil em meados de 1970. De lá para cá, muita coisa mudou e a CI só vem ganhando mais e mais destaque no cenário corporativo.

Como usar as redes sociais para se dar bem na carreira
20 de junho de 2018

Profissionais que estejam em busca de recolocação profissional atualmente não podem deixar de considerar a importância das redes sociais para suas carreiras. Isso também vale para quem tem um trabalho mas está sempre em aberto para novas oportunidades até mesmo porque, segundo uma pesquisa da empresa Você S/A, praticamente 90% das empresas fazem pesquisas nas redes sociais na hora de avaliar os candidatos.

A importância do gerenciamento e monitoramento remoto
18 de junho de 2018

A sinalização digital (digital signage) é uma solução que compõe o mix de comunicação de muitas empresas. Tanto para os clientes quanto para o público interno, trata-se de um recurso atrativo, inovador e cheio de possibilidades. Você pode distribuir vitrines, telas e telões em lugares estratégicos e transmitir conteúdos personalizados, criando programações únicas para a audiência em questão. Mas, e na hora de gerenciar esses conteúdos e os resultados que eles trazem?

O Instagram Stories na sua estratégia de Comunicação
25 de janeiro de 2018

http://www.atmodigital.com.br/blog/como-transmitir-eventos-ao-vivo-pelo-facebook-liveInteração, engajamento, ação. Essas são algumas das metas de quem investe em estratégias de redes sociais. Agora, com o Instagram Stories, tudo isso se torna muito mais fácil. A ideia foi extraída do sucesso estrondoso do Snapchat, com suas publicações pouco duráveis e muito instigantes. Mas no Instagram, ela toma um outro corpo, proporciona novas possibilidades de aproximação com o público e fortalece essa rede social como uma das preferidas de todos os públicos.

Eventos Corporativos: 8 Tendências para Seguir

BAIXAR EBOOK

Consumidor Disruptivo: Como Conquistá-lo

BAIXAR EBOOK

10 Maneiras de Atrair Mais Clientes para Sua Loja

BAIXAR EBOOK

Guia Definitivo Para Produção de Eventos Corporativos

BAIXAR EBOOK

8 Dicas de Como a Comunicação Digital Pode Melhorar o Seu Negócio

BAIXAR EBOOK

Como o Omnichannel está mudando o varejo

BAIXAR EBOOK

Como Fazer Transmissão Ao Vivo

BAIXAR EBOOK

Temos a solução ideal para o seu negócio

Quer saber como podemos ajudar na comunicação de sua empresa em TV Corporativa, Banner Digital ou Eventos

Entre em contato