UM NOVO CONCEITO PARA O VAREJO ONLINE

As mudanças no comportamento do consumidor afetam a todos os setores, a cada dia mais os novos consumidores preferem realizar suas compras de forma online, ameaçando as lojas físicas. E para isso é preciso um novo conceito dentro do varejo que integre o online ao físico, e esta será a nossa abordagem de hoje.

Saiba mais

Realidade Virtual: Transformando o PDV e aumentando a experiência de compra.
26 de junho de 2018

Se você pensa que a realidade virtual é algo pouco próximo à realidade brasileira, saiba que os seus clientes podem pensar exatamente o contrário. De acordo com pesquisa realizada pela Worldpay, 73% dos consumidores entrevistados gostariam de uma experiência de compra que utilizasse a realidade virtual. Um número ainda maior, 85%, deseja ver lojas físicas utilizando o recurso.

Como funciona a ferramenta de TV Corporativa
26 de junho de 2018

Mesmo com a ampliação do uso de dispositivos mobile, serviços de streaming na internet, a televisão continua sendo uma das mídias mais queridas pelas pessoas: passamos, em média, 6 horas e 17 minutos conectados à ela.

As empresas ganhando mais força no mercado
26 de junho de 2018

A consolidação de grandes empresas é um assunto que ganha destaque nos noticiários e informativos de cada setor. Acompanhando a recuperação econômica, em 2018, o varejo entra na lista dos setores em que as fusões e aquisições se tornarão mais frequentes.

Principais tendências para o varejo
26 de junho de 2018

Durante o ano de 2017, o varejo brasileiro cresceu 6%, correspondendo a um faturamento de mais de 51 bilhões de reais. A boa notícia é que 2018 deve ser um ano ainda melhor, de acordo com dados da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping). O importante agora é conhecer as tendências do setor e inovar, atraindo mais consumidores para que os resultados se tornem realmente efetivos.

O comportamento Omni determinará o varejo do futuro?
26 de junho de 2018

Você sabe o que é o comportamento Omni? Ao longo dos anos e de maneira cada vez mais intensa, a tecnologia tem promovido mudanças que impactam as mais diversas áreas, inclusive o varejo e as formas de se conectar com o consumidor.

Quando investir em uma Universidade Corporativa
26 de junho de 2018

O capital intelectual de uma empresa está certamente entre suas maiores preciosidades. Cada pessoa, independentemente do cargo que ocupa, possui conhecimentos, habilidades e técnicas extremamente valiosas para o negócio e é preciso estar atento a isso para não sair no prejuízo.

Como a aceleração da globalização está afetando o modo de compra dos consumidores
26 de junho de 2018

“O mundo está cada vez mais globalizado”. É bem provável que você já conheça essa ideia e saiba que essa globalização se tornou mais intensa desde o surgimento da internet, certo? Talvez, porém, não saiba como essa globalização segue afetando e modificando o modo de compra dos consumidores.

Como planejar e criar seu treinamento corporativo
26 de junho de 2018

Sua companhia investe na educação corporativa, no treinamento e desenvolvimento de seus profissionais? Os esforços destinados à capacitação dos funcionários podem até consumir tempo e recursos, mas garantem que as equipes se destaquem posteriormente no que se refere à capacidade produtiva, inovação e, inclusive, na motivação dos profissionais.

Como as empresas estão investindo em Comunicação Interna
20 de junho de 2018

A comunicação interna só começou a ser vista como essencial no Brasil em meados de 1970. De lá para cá, muita coisa mudou e a CI só vem ganhando mais e mais destaque no cenário corporativo.

Use as redes sociais para se dar bem na carreira
20 de junho de 2018

Profissionais que estejam em busca de recolocação profissional atualmente não podem deixar de considerar a importância das redes sociais para suas carreiras. Isso também vale para quem tem um trabalho mas está sempre em aberto para novas oportunidades até mesmo porque, segundo uma pesquisa da empresa Você S/A, praticamente 90% das empresas fazem pesquisas nas redes sociais na hora de avaliar os candidatos.

Trabalhe com o Customer Experience a seu favor
20 de junho de 2018

Você já parou para pensar em como seus consumidores se sentem ao se relacionarem com a sua empresa? O conjunto de interações que formam esse relacionamento pode ser chamado de customer experience, ou experiência do cliente. Trata-se de um processo que se inicia no primeiro contato com a sua marca e se estende até o término do lifetime value do consumidor, que é quando ele deixa de se relacionar com a sua empresa.

Como transmitir eventos ao vivo pelo Facebook Live
20 de junho de 2018

Os conteúdos audiovisuais estão entre os mais populares na Internet, tanto é que nada menos do que 78% do que é consumido na rede são vídeos. Exatamente por isso, incluir publicações assim na sua estratégia de mídias sociais é fundamental para a manutenção e aumento do engagement e para manter seu público-alvo mais próximo das suas propostas.

Como aumentar a comunicação dentro da empresa
20 de junho de 2018

A comunicação interna só começou a ser vista como essencial no Brasil em meados de 1970. De lá para cá, muita coisa mudou e a CI só vem ganhando mais e mais destaque no cenário corporativo.

Ano novo, momento de reforçar a comunicação na sua empresa
20 de junho de 2018

Todo início de ano é uma nova oportunidade para implementar mudanças e fortalecer os laços com os públicos prioritários da empresa. Funcionários, fornecedores, clientes, parceiros de negócios, todos merecem a atenção devida para que o relacionamento continue gerando bons frutos para todos. Uma das formas de valorizar esses fatores é reforçando a comunicação.

10 dicas para trazer sustentabilidade e reduzir custos em seu PDV
20 de junho de 2018

Redução de custos é um tema recorrente no mundo corporativo. Precisamos aumentar a eficiência e a produtividade sem impactar no financeiro do negócio, garantindo a sustentabilidade. Você já pensou sobre isso? Que tal algumas dicas para começar a reduzir custos em seu PDV hoje mesmo?

Não cometa esse erro, cuide da comunicação em sua empresa
20 de junho de 2018

Não cometa o erro ao comunicar. Todo início de ano é uma nova oportunidade para implementar mudanças e fortalecer os laços com os públicos prioritários da empresa. Funcionários, fornecedores, clientes, parceiros de negócios, todos merecem a atenção devida para que o relacionamento continue gerando bons frutos para todos. Uma das formas de valorizar esses públicos é reforçando a comunicação.

Dicas e cuidados para planejar sua estratégia de TV Corporativa
20 de junho de 2018

Algumas companhias apostam em TV Corporativa e acreditam que contar com um arquivo visual previamente produzido e simplesmente jogar esses conteúdos na web seja a melhor maneira de iniciar uma TV Corporativa. De fato, pode ser interessante reaproveitar o arquivo, mas se queremos que nossa televisão consiga atingir o objetivo de atrair e fidelizar clientes, é preciso modificar esse pensamento.

A importância do gerenciamento e monitoramento remoto
18 de junho de 2018

A sinalização digital (digital signage) é uma solução que compõe o mix de comunicação de muitas empresas. Tanto para os clientes quanto para o público interno, trata-se de um recurso atrativo, inovador e cheio de possibilidades. Você pode distribuir vitrines, telas e telões em lugares estratégicos e transmitir conteúdos personalizados, criando programações únicas para a audiência em questão. Mas, e na hora de gerenciar esses conteúdos e os resultados que eles trazem?

O Instagram Stories na sua estratégia de Comunicação
25 de janeiro de 2018

Interação, engajamento, ação. Essas são algumas das metas de quem investe em estratégias de redes sociais. Agora, com o Instagram Stories, tudo isso se torna muito mais fácil. A ideia foi extraída do sucesso estrondoso do Snapchat, com suas publicações pouco duráveis e muito instigantes. Mas no Instagram, ela toma um outro corpo, proporciona novas possibilidades de aproximação com o público e fortalece essa rede social como uma das preferidas de todos os públicos.

Temos a solução ideal para o seu negócio

Quer saber como podemos ajudar na comunicação de sua empresa em TV Corportiva, Banner Digital ou Eventos

Entre em contato