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Digital Signage: 10 razões para você começar a utilizar

Digital Signage (sinalização digital) está realmente deixando sua marca no mercado. A forma como as pessoas se comunicam mudou. O público anseia por mais informações de forma instantânea, e principalmente que essas informações sejam mais relevantes. E para permitir tal velocidade e atualização de conteúdo constante, a digitalização da comunicação é essencial. As empresas que já implantaram a sinalização digital estão ganhando uma vantagem competitiva sobre aqueles que ainda precisam se adaptar. Aqui estão 10 razões pelas quais você deve investir em sinalização digital.

1. Engajamento do Cliente

Os consumidores acham a sinalização digital muito mais interessante e envolvente do que as formas de sinalização impressa em banners. Estejam promovendo uma oferta especial ou divulgando informações na sala de espera de um paciente, as pessoas prestarão mais atenção se você usar displays digitais.

2. Os clientes se lembram do que veem

Pesquisas recentes descobriram que daqueles que viram um letreiro digital ou outdoor, 55% conseguiam se lembrar da mensagem específica exibida toda vez que passavam por um deles. O mesmo estudo também analisou campanhas publicitárias específicas e descobriu que os viajantes que passaram por outdoors digitais conseguiam se lembrar de mensagens específicas dessas campanhas 89% das vezes. Se você deseja garantir que sua mensagem cause uma impressão duradoura, você precisa investir em sinalização digital.

3. Destacando-se da multidão

Dos clientes pesquisados no estudo mencionado acima, 71% disseram que achavam que a publicidade em outdoors digitais se destacava mais do que os anúncios online e 46% disseram que eram mais impactantes do que os anúncios de televisão.

4. O Digital Signage é mais dinâmico do que os cartazes tradicionais

Um estudo recente usou análises de vídeo anônimas para registrar o número de pessoas que notaram as sinalizações estáticas e digitais em vários locais diferentes. O número de “impressões” (ou seja, pessoas prestando atenção) registradas pela sinalização estática atingiu o pico em seu primeiro dia de uso. Depois disso, eles caíram e permaneceram baixos pelas semanas restantes do estudo.
Mas as sinalizações digitais receberam números altos de impressões ao longo do estudo, excedendo em muito a quantidade de impressões feitas pela sinalização estática. Isso sugere que, embora seja fácil bloquear uma sinalização estática após a primeira vez que você o vê, é difícil ignorar uma sinalização digital familiar.

5. A sinalização digital motiva as pessoas a agir

Durante um estudo, um letreiro estático e um letreiro digital, colocados em dois locais separados, levaram os clientes a visitar um balcão próximo para receber uma sacola gratuita. Ao longo de todo o experimento, apenas seis pessoas aceitaram a oferta no local com a placa estática. No entanto, impressionantes 610 pessoas foram ao balcão e pegaram sua sacola gratuita no local com banner digital.
Esses resultados falam por si: a sinalização digital leva as pessoas a agir de uma forma que a sinalização estática não pode competir.

6. A indústria está crescendo rapidamente

O mercado de anúncios digitais deve crescer a uma taxa composta de crescimento anual de 8,94%. Varejistas, anunciantes e outros empresários reconhecem uma tecnologia útil quando a veem e, a julgar pelo crescimento contínuo do mercado, parece que eles estão no caminho certo com a sinalização digital.
No entanto, a publicação de telas ainda é subutilizada em muitos mercados. A razão para isso é que, até recentemente, os banners digitais eram usados principalmente no setor de varejo. Só agora outras empresas estão percebendo o enorme potencial da tecnologia. A lista de organizações que poderiam se beneficiar do software de editoração de tela é virtualmente ilimitada, e está claro que aproveitar esse recurso agora renderá bons frutos.

7. Publicação de tela se destaca na promoção

As publicações nas telas digitais são uma maneira fantástica de promover mercadorias e produtos, nas lojas ou nas ruas. Em um estudo realizado em dois locais diferentes, haviam cartazes e placas digitais, ambos promovendo alguns alimentos. Os itens anunciados com sinalização digital tiveram, em média, um aumento de 49% nas vendas em comparação com um período de controle em que não havia publicidade. Esses itens anunciados com pôsteres estáticos tiveram apenas um aumento de vendas de míseros 15%. Em outras palavras, a sinalização digital foi 34% mais eficaz na promoção de itens específicos do que a tradicional!

8. Publicação de tela impacta positivamente o conhecimento da marca

O cenário dos negócios em todo o mundo está mudando. Mais e mais empresas estão surgindo oferecendo os mesmos produtos e serviços que a concorrência crescente. É aqui que a notoriedade da marca desempenha um papel crucial na distinção do seu negócio e na garantia do seu sucesso.
Um estudo recente sobre a eficácia da publicidade em tela digital de ponto de venda revelou alguns resultados verdadeiramente fascinantes. Quando questionados sobre marcas específicas após serem expostos à publicidade digital em PDV, os compradores exibiram um aumento de 31% no reconhecimento e lembrança da marca. Mesmo quando não questionados sobre marcas específicas, eles ainda mostraram um aumento de 14% no conhecimento.
A sinalização digital tem o poder de fazer com que sua marca fique na mente dos consumidores muito mais do que a tradicional de PDV.

9. A sinalização digital impulsiona as vendas

Foi comprovado que o display digital aumenta as vendas quando usados em um ambiente de varejo. O Grupo Nielsen realizou um estudo em que a mídia digital out of the house (DOOH), que inclui displays digitais, foi instalada em vários supermercados. Os resultados foram surpreendentes: 4 em cada 5 marcas apresentadas em displays digitais tiveram um aumento de vendas de até 33%.
75% dos compradores entrevistados disseram que a sinalização digital chamou sua atenção e se destacou para eles – 23% a mais do que a média das pessoas que disseram ter notado a estática tradicional.
Não há dúvida de que os displays digitais têm um grande impacto nos números de vendas. Se você deseja ver o aumento das vendas da sua marca. talvez seja hora de considerar investir

10. Publicação em monitores é fácil e adaptável

Com a publicação nas telas, não poderia ser mais simples ajustar sua sinalização de acordo com suas necessidades. Você pode usá-lo durante eventos para exibir uma programação ou, para comunicações internas, telas digitais podem ser usadas para promover iniciativas importantes ou mostrar trabalhos exemplares. Em um ambiente de varejo, você pode até adaptar suas telas com base no clima, promovendo café quente no frio e sorvete no calor!
A lista de funcionalidades que um excelente software de editoração de tela oferece é virtualmente ilimitada e é muito fácil de usar. Descubra como seus clientes podem se beneficiar com nossa plataforma de monitoramento e gestão de conteúdo remoto.

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