COTY - Transmissão ao vivo com conteúdo segmentado para o time de vendas


Compartilhe:
13 de novembro de 2018

Na quarta - feira, (10) de outubro, aconteceu a primeira transmissão simultânea, ao vivo, para o time de vendas da multinacional no ramo de cosméticos COTY, que tem as linhas Risqué, Wella,  Bozzano e outros.

 

O projeto aquarela e a nova linha de esmaltes foram apresentados para os colaboradores, com o objetivo de integrar, alinhar e conhecer os novos produtos.

 

E para levar uma interação maior com os colaboradores de outras filiais, contou com uma transmissão ao vivo para todos os escritórios da empresa no país, para aumentar a experiência dos colaboradores a Atmo participou desde marco dentro da empresa trazendo mais tecnologia para comunicação interna .

 

O nova plataforma via mobile permitiu ao usuário assistir em tempo real o que acontecia, como a apresentação, dados de mercado, interações, tudo ao mesmo tempo em várias janelas separadas, e podendo também, enviar perguntas, sem precisar sair do streaming, otimizando tempo e não deixando que o colaborador perdesse nenhuma informação importante. 

 

O streaming permitiu que os colaboradores acessassem de qualquer lugar, a partir de uma conexão com a internet, wi-fi, 3G ou 4G.

 

Atmo sempre inovando a comunicação em comunicação.

 

 

 

voltar

Temos a solução ideal para o seu negócio

Quer saber como podemos ajudar na comunicação de sua empresa em TV Corporativa, Banner Digital ou Eventos

Entre em contato