LATAM RETAIL SHOW 2018 TECNOLOGIA E INOVAÇÃO NO MAIOR EVENTO DO VAREJO


Compartilhe:
15 de outubro de 2018

O Latam Retail Show nasceu da junção de eventos organizados pelo Grupo GS&, do: Fórum de Varejo da América Latina, Retail Real Estate, Shopping Centers, Digitailing entre outros. 

 

O Latam Retail Show é o mais qualificado evento para o varejo, e-commerce e shopping centers da América Latina, reunindo conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição para os fornecedores de produtos e serviços. 

 

Na edição deste ano, o Latam Retail Show, abordou os novos perfis do consumidor, e o novo ecossistema que está sendo desenvolvido dentro das corporações, na tranformação do mercado mundial.

 

A Atmo levou interação e novidade tecnologica para o Congresso, realizando todo o conteúdo por meio de mídia desk, além da transmissão ao vivo para todo o país.  Um dos destaques do evento foi a arena, com uma produção interativa de 180° em Led, além das 4 palestras que aconteceram de forma simultânea. 

 

A Atmo Digital está sempre buscando novidades que tragam mais valor para os eventos e fortaleça o nome da marca no mercado. Com tecnologias e dinamicidade levando mais interação e deixando a comunicação alinhada para todos os segmentos na área de eventos.  

voltar

Temos a solução ideal para o seu negócio

Quer saber como podemos ajudar na comunicação de sua empresa em TV Corporativa, Banner Digital ou Eventos

Entre em contato